Localizada no Centro de Ribeirão Pires na Grande São Paulo, a Calhas Gomes é uma referência na fabricação e instalação de calhas, rufos, dutos e sistemas de exaustão quando se trata de tradição, característica e segurança. Fornece uma equipe com mais de 18 anos de experiência preparada para identificar as necessidades e melhores soluções para cada projeto.
Na sua linha de produção de rufos capa pingadeiras emprega apenas matéria-prima de primeira característica, oferecendo numerosas opções de chapas como galvanizadas 24 e 26, alumínio, 0,5, inox e chapas com pintura eletrostática branca, de acordo com a falta de cada obra.
Entre em contato e conheça todas as soluções que estão à sua disposição.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Rufos Pingadeira de Alumínio , Rufo de Zinco Galvanizado e Rufo Pingadeira
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Rufo de Parede , Rufo de Telhado e Furo de Zinco Galvanizado
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet