As vigotas protendidas são feitas por concreto estrutural e executadas de forma rigorosa conforme as normas de controle de peculiaridade, com seção de concreto usualmente formando um “T” invertido, com armadura ativa pré-tensionada totalmente englobada pelo concreto da vigota, também designada em projeto como Laje Protendida. Esse tipo de produto você constata em empresas especializadas no segmento.
Há 35 anos no mercado, a Puma Laje Alveolar é uma companhia que trabalha com seriedade e competência para ofertar o que há de maior peculiaridade em lajes e pré-fabricados. Se você deseja encontrar preços justos e materiais de peculiaridade, entre em contato agora mesmo com a companhia e tire as suas dúvidas.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa de Vigas Pré-fabricadas , Protensão de Vigas de Concreto e Vigotas Protendidas em São Paulo
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Vigotas Protendidas
Vigotas Protendidas
Vigotas Protendidas
Vigotas Protendidas
Vigotas Protendidas
Vigotas Protendidas
Vigotas Protendidas
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Fabricação de Viga Protendida , Vigotas Protendidas em Sp e Vigas de Concreto Protendido
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet